quarta-feira, setembro 15, 2010

O ORÇAMENTO DE CAMPOS PARA 2011

Chegou à Câmara de Vereadores o projeto de orçamento de Campos para o exercício de 2011.

Os números são estratosféricos: R$ 1.876.789.985,59 (Hum bilhão, oitocentos e setenta e seis milhões, setecentos e oitenta e nove mil, novecentos e oitenta e cinco reais e cinqüenta e nove centavos, ufa! É de faltar fôlego)

5 comentários:

  1. Pois é! e o dinheiro nunca dá!! maus administradores? todos nós sabemos o que acontece...eu considero que os royalties não fizeram bem para Campos.
    A cidade era mais bonitinha antes...hoje está suja,esburacada, violenta, corrompida,cheia de mansões,aps de luxo, carros importados que não se sabe bem de onde vem a renda para se obter isso...ainda bem que os que enriqueceram de vez de vez em quando lavam seus dinheirinhos investindo na cidade...pobre Campos , Fernando!!pobre de nós, honestos cidadãos de uma cidade rendida a grupos que nunca mais deixarão essa cidade crescer...não lhes interessa e não vai ter dinheiro para isso!

    ResponderExcluir
  2. Fernando.

    Espero que o Controle não tenha cometido tantos erros como na LOA atual. Mas os Edies não acompanham nem o PPA, LDO e LOA, é só ver a quantidade de suplementações que são feitas, mostra que quem fez não foi objetivo, e são muitos os erros cometidos. Muitas obras feitas não foram colocadas nem no PPA, nem LDO e LOA, que é um grande êrro, o legislativo é quem deve analisar e fiscalizar o Executivo. Mas como não tem pessoal preparado não o faz. ESPERO O FIEL COMPROMISSO COM A LOA NO ANO DE 2011. É DEVER DO EXECUTIVO E DO LEGISLATIVO, CUMPRIR A LEI.

    ResponderExcluir
  3. Gostaría de saber se nossos governantes, circulam pelas ruas de nossa Cidade? Não me refiro só a perifería. No quadrilátero, de IPTU mais caro da Planicie, as ruas, principalmente com pavimentação de paralelos, estão uma vergonha. As oficinas mecanicas e revendedoras de peças e pneus, agradecem ao poder Público Municipal. Quando fazem alguma "restauração", a mesma suporta poucos dias. Onde anda a fiscalização competente, para checar a qualidade dos serviços quando estão sendo executados? Ainda ontem, 19-09-2010, ví um desses serviços em andamento na rua Silva Pinto, atrás do IEPAM, por exemplo. Vejam a qualidade e sua durabilidade. Campistas, vamos despertar. O dinheiro gasto é de todos nós que pagamos Impostos.

    ResponderExcluir
  4. Ainda sobre o Orçamento Municipal.Viram a postagem feita pelo Dr. Cleber Tinoco, a respeito da diferença de duas licitações, uma feita pelo DER.RJ e outra pela Secretaría Municipal de Obras de Campos, com obras e serviços similares, sendo que a do Estado inclui Iluminação? Vejam, confiram e comentem. Assim, não há nada para "Maria comer de bolo" Proverbio do interior, que ouví quando era criança. Alguem conhece?

    ResponderExcluir
  5. Prezado Fernando. Pode até ter sido coincidência, mas, após comentários feitos em seu blog, a PMCG, iniciou a reconstrução dos paralelos da Rua Visconde de Inhaúma a partir da Rua Marechal Rondon. Vamos verificar a qualidade dos serviços. População, cobrem dos governantes. O dinheiro, e não é pouco, é nosso. Vamos despertar a população, de que, o Administrador Público, não gosta de marcação pontual. Não adianta "atacar" sem um foco. Cada caso, é um caso.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião