segunda-feira, agosto 09, 2010

VEREADORES SERÃO OUVIDOS PELA POLICIA CIVIL

Sem susto, o imbróglio é no Rio Grande do Sul. A Policia Civil gaucha decidiu ouvir os vereadores de três Municípios, Triunfo, General Câmara e Dom Pedro de Alcântara.

Os malandros estão metidos numa fraude comum em todo o Brasil. Trata-se de “cursos de qualificação” em estâncias turísticas, onde a camarilha se esbalda em praias e noitadas, com assessores e familiares. No final, levam para casa o diploma intacto e ainda uma sobra de diárias.

Quanto aos “cursos”, são todos de fachada. Nesta segunda, dia 9, 25 policiais fizeram buscas e apreensões nas Câmaras, como parte de uma operação sugestivamente batizada de legislatur.

A denúncia foi encaminhada ao delegado Ranolfo Vieira Junior pelo repórter do Fantástico, da Rede Globo, Giani Grizotti.

Um comentário:

  1. Bom dia, Fernando. Fiquei com uma dúvida quando, agora há pouco, João Oliveira disse que a praça São Salvador está mais suja que ontem, pois, ontem, durante os outros programas da rádio Continental, os apresentadores falavam que a praça já estava limpa e que havia sido lavada. Afinal, a praça está limpa ou não?

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião