sexta-feira, agosto 13, 2010

PAES REUNE PREFEITOS PARA APOIAREM PICCIANI

Da assessoria:
No almoço "Municípios do Rio com Picciani", organizado em apenas dois dias pelo prefeito do Rio, Eduardo Paes, em torno do candidato ao Senado Jorge Picciani (PMDB), nesta quinta-feira, dia 12 de agosto, no Porcão Rio´s, o presidente licenciado da Assembléia Legislativa mostrou a força que tem entre a classe política em todo o estado. Além dos prefeitos, compareceram ao encontro o vice-governador do Estado, Luiz Fernando Pezão, e o senador Francisco Dornelles (PP), que têm participado intensamente das agendas de Picciani na campanha.
Estiveram presentes ao almoço 73 prefeitos dos 91 que o apóiam, cujos depoimentos foram gravados para utilização no programa de rádio e TV que começam na semana que vem. Outros nove, entre eles o prefeito de Niterói, Jorge Roberto Silveira, mandaram representantes e os demais avisaram que não poderiam ir por estarem viajando.

2 comentários:

  1. Caro Fernando, esse negócio de Prefeito eu já vi!
    Mais de 90% dos Prefeitos estão avaliados negativamente.
    Com isso, não tem nada a oferecer, portanto acho que o Picciani, mesmo usando as máquinas Municipais, não paga nem placê!
    Atenciosamente,

    Juliana

    ResponderExcluir
  2. Caro Fernando Leite acho que a força demonstrada pelo candidato a Senador não é política é financeira pois aqui em São Fidélis seus apoios foram comprados a peso de ouro.
    A compra é feita no atacado pois quem vende os votos para o candidato ao senado tem também que apoiar os filhos candidatos a Deputados.
    Espero que ele seja derrotado e bem derrotado, pois o dinheiro para compra dos cabos eleitorais é nosso mesmo.
    Um abração
    Ricardo Rocha de Freitas
    São Fidélis - RJ

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião