terça-feira, agosto 24, 2010

GAROTINHO ARRUMA VERSÃO PARA CONDENAÇÃO

Anthony Garotinho acaba de ser condenado, em primeira instância, a dois anos e meio de prisão, com pena convertida em prestação de serviços, com suspensão dos direitos civis, por acusação de alguns crimes, entre os quais, formação de quadrilha.

O processo é partilhado por ele, com o ex-chefe de Polícia do Rio de Janeiro, durante seu governo e o de sua esposa, Álvaro Lins e outros policiais menos notáveis. Tudo investigado em duas mega-operações, a Segurança S.A. e Gladiador.

Lins e seus subordinados mais próximos, “os inhos”, pegaram penas distintas, sendo a mais grave, a aplicada ao ex-chefe de Polícia, mais de 28 anos. A decisão foi anunciada no início da tarde de hoje e causou furor do mundo político.

Em seu blog, Garotinho reeditou o mantra dos últimos tempos: - é perseguição. Agora, ele desce a requintes e postou, há pouco, que a causa de seu infortúnio é que o juiz titular da 4ª Vara Federal, responsável por seu castigo, ao qual cabe apelar, é o doutor Marcelo Leonardo Tavares, que “é irmão do coronel Aristeu Leonardo Tavares, que é assessor parlamentar do comandante geral da PM, coronel Mário Sérgio, encarregado de negociações parlamentares”.

Foi descoberto o mote da cantilena.

2 comentários:

  1. GAROTINHO LIGA PRA JESUS , ELE PODE TE SALVAR .

    ResponderExcluir
  2. ABAIXE O TOPETINHO.
    PERDEU, PERDEU. NÃO FIQUE PROCURANDO SUBTERFÚGIO NOS FAMILIARES DOS QUE AGEM CORRETAMENTE NA JUSTÇA CONTRA SEUS ERROS OU CRIMES. ESTAIS CONDENADO, PORTANTO, PROCURE SE DEFENDER, SE É QUE HÁ DEFESA PARA SEUS ERROS E CRIMES, DO CONTRÁRIO, CUMPRA SUA PENA E NÃO DIGA QUE VOCE ESTÁ SENDO PERSEGUIDO.
    GOSTEI DA SUGESTÃO DO MYLLER, EM OUTRO COMENTÁRIO, MAS, VOU MUDAR UM POUCO, ORE, PEÇA PERDÃO À DEUS PELOS SEUS PECADOS, ELE PODE TER CONFORTAR, ONDE QUER QUE VOCE ESTEJA, MESMO QUE SEJA NA CADEIA. DEUS VAI TE PERDOAR, MAS O HOMEM TE CONDENOU.
    VOCE CONSEGUIU ENCHER UM ROSÁRIO DE INIQUIDADES, PORTNTO, CARREGUE A SUA CRUZ.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião