domingo, julho 11, 2010

REGISTRO DE CANDIDATURAS

Nem é necessário consultar Paul, o polvo vidente, para saber que algumas inscrições de candidaturas não conseguirão registros do TRE. É, absolutamente, previsível que alguns partidos ainda tenham que mexer no seu quadro de candidatos. Substituições ainda são possíveis e, pelo visto, terão que ser feitas.

Aguarde e confira.

Um comentário:

  1. Espero que a iniciativa de alguns partidos segundo o blog Planície Lamacenta seja para valer. E que realmente esses dirigentes partidários deixem de pensar em seus interesses particulares ou de seus grupos e pensem na cidade em que nasceram e moram.
    Não vamos repetir os mesmos erros do passado, (a 3ª via, por exemplo), em que todos propunham uma proposta em comum e a união dos partidos desde que o candidato a prefeito fosse ele ou o seu companheiro do partido.
    Sugiro que esse debate seja levado à sociedade campista, e junto com ela se monte um programa comum a todos (partidos e sociedade) e o nome do possível candidato saia desse fórum. Esse candidato deve estar acima dos partidos e ser uma referencia de integridade e honestidade, além de ter o compromisso com a transparência e de compor o seu governo de acordo com a competência das pessoas e não através de cotas partidárias ou para agradar vereadores adesistas e muito menos a família e a sua patota de puxa-sacos.
    Estamos aqui, esperando os próximos passos para ver se esse movimento é sério ou é mais um que surge para tentar ludibriar os incautos e decepcionar os campistas. Torço para que não seja.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião