terça-feira, julho 06, 2010

PARAFRASEANDO COLLOR: "NÃO ME DEIXEM SÓ"

Estou só. Justo agora que os pneus da discórdia queimam na vila formosa, não posso contar com a ajuda luxuosa dos abnegados leitores do bloguinho. Não estou conseguindo postar os comentários que chegam. Já pedi socorro, lancei sinais de fumaça e faço aqui, publicamente, um pedido de ajuda ao webdesigner deste diário eletrônico inconfidencial.

Não me deixem só! Não me deixem só!

Um comentário:

  1. Jamais esquecerei o massacre e as injustiças que o Dr Arnaldo Vianna sofreu , com falsas notícias plantadas na midia local para desestabilizar sua candidatura a Prefeitura de Campos. Pude ver sua expressão de sofrimento e decepção no debate com a Rosinha que o acusava o tempo todo, sem piedade,mesmo sabendo que eram acusações falsas, espalhando por toda a cidade a noticia de que não adiantaria votar nele por que seus votos não eram válidos. Hoje, embora tarde , uma vez que milhares de pessoas se absteram de votar, o que beneficiou a oposição, pelo menos podemos ver um pouco de justiça ser feita, através das decisões do TRE e TSE que inclusive admitiu em sua decisão,os danos causados a sua campanha, mas para mim justiça mesmo é vê-lo de volta à prefeitura desta cidade, não sou funcionário, empreiteiro, terceirizado, nem nunca tive nem quero cargo na prefeitura, sou apenas um cidadão que gosta de ver a justiça ser cumprida.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião