terça-feira, julho 20, 2010

NOSTALGIA DÁ AZIA?



O designer gráfico, Sergio Dias Provisano, consultor de prosódia da novela Passione, encontrou em seus guardados esta foto dos anos 90 do século XX.

Na época, eu tinha a metade da idade que tenho hoje e o dobro da coragem. Aí, “eu era herói e o meu cavalo só falava inglês”. Tempo bom, mas creio que o que ainda há de melhor está por vir. Tomara!!

Um comentário:

  1. O melhor sempre advirá, éramos, no mínimo, vinte anos mais jovens, hoje, temos vinte anos a mais, ou seja temos mais tempo de juventude do que tínhamos há vinte anos. Não concordo quando dizes que naquela época, tinha e pego carona no seu comentário e me incluo dentro dele e coloco o verbo no plural, tínhamos o dobro de coragem, continuamos tendo a mesma coragem cívica, talvez até mais do que tínhamos, o que podemos talvez afirmar é que talvez, fôssemos mais impetuosos, mais românticos, mais crédulos e, se analisarmos bem, ainda o somos, quero crer.

    E por ser crédulo e eterno sonhador, acredito que o melhor está por vir, o amanhã, inexorável, sempre virá, queiramos ou não.

    Forte e fraternal abraço.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião