terça-feira, junho 01, 2010

A VINGANÇA DA RECORD

A revelação é do seu alto clero: foi o bispo Vieira Reis, quem da tribuna da Câmara Municipal, proclamou a péssima nova. A direção da TV Record demitiu, sumariamente, dois jornalistas porque vazaram a notícia das inconfidências de Garotinho, em conversa gravada clandestinamente. Conversa, aliás, que o Garotinho não nega.
Jane Nunes, em seu blog estouprocurandooquefazer já fez o registro, com a indignação que o caso merece.
Os déspotas de todos os tamanhos e todos os tempos são assim. Quando se vêem impotentes diante da notícia, punem os mensageiros. A história está recheada de vítimas e até de mártires.

3 comentários:

  1. Assino embaixo do texto da Rose David, mas é preciso dar crédito a jornalista, autora da postagem.

    ResponderExcluir
  2. Cara Rose, os déspotas são todos iguais. Eles também lêem mal e porcamente. Desculpe a falha. Fica o registro e os meus parabéns.
    abraços,
    Fernando

    ResponderExcluir
  3. Caro Fernando. Gostaria de registrar que os referidos profissionais foram demitidos por não informarem a direção da emissora o teor da matéria, e mais, por esconderem o fato da gravação ser totalmente editada. Os Jornalistas agiram de má fé, pois sabiam com antecipação que o áudio não era confiável.
    Imagine se um funcionário seu publicasse algo em blog uma acusação séria conta alguém sem o seu conhecimento, e mais tarde ficasse provado que estas acusações não tinham fundamento. Garanto que o nobre blogueiro teria feito o mesmo.
    Para qualquer esclarecimento: http://www.youtube.com/watch?v=iv5O0h7XNXs
    Veja toda a transcrição do áudio no blog do Thiago Ferrugem. www.thiagoferrugem.com.br

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião