quarta-feira, junho 30, 2010

MORRE ANTONIO CARLOS PAES

 É com profundo pesar que comunico o falecimento do repórter Antonio Carlos Paes, que se encontrava internado na UTI da Santa Casa de Misericórdia de Campos

Mais detalhes, oportunamente.

ATUALIZAÇÃO (13:17H): Maria Helena e as meninas (3) estão na Santa Casa, no momento, adotando providências para o sepultamento do repórter Antonio Carlos Paes. O radialista Wallace Oliveira também está presente. O corpo de Antonio já seguiu para a capela do Cemitério do Caju, onde será velado e sepultado.

NOVA ATUALIZAÇÃO (15:00h): O corpo do repórter Antonio Carlos Paes chegou a ser velado em uma das capelas do cemitério do Caju, mas por decisão da família, foi transferido para o Campo da Paz, onde será sepultado, amanhã, às 8h.

5 comentários:

  1. Estou completamente abalada coma morte do meu amigo Antonio Carlos..
    Descanse em paz meu amigo e no plano superior vc posso iluminar seus amigo que aqui deixou....
    Soraya Bicock

    ResponderExcluir
  2. GRANDE PERCA NA IMPRESSA CAMPISTA E DE TODA REGIAO ALEM DE TUDO ERA GRANDE PARCEIRO QUE DEUS ILUMINE A FAMILIA DELE

    ResponderExcluir
  3. Descanse em paz amigo. Sua voz nunca deixará de ser ecuada...

    ResponderExcluir
  4. Meu avô deixou muitas saudades...Vovô Toninho te amamos eternamente.saudes de sua neta mais velha Maria Eduarda De Andrade Barreto...luto :(

    ResponderExcluir
  5. Fernando Araújosaudade23 de junho de 2011 às 10:42

    Só hoje fiquei sabendo da morte do Antônio...trabalhei com ele na Rádio Campista Afonsiana,e o meu pai era amigo do pai dele dos tempos de praça...

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião