quinta-feira, junho 17, 2010

EXPLICAÇÕES DE JOÃO OLIVEIRA

Oi Fernando Leite, parceiro diário...

Acho que seus leitores merecem uma explicação já que amanhã (sexta) eu não estarei no ar no DE OLHO e pode ficar uma dúvida a respeito da informação que passei hoje.

Vamos aos fatos:

Ontem (quarta), lá pelas 21h30 recebi uma ligação de um famoso e polêmico advogado conhecido de todos nós que é parte nesta ação.
Ele me disse que o Juiz mandou ouvir de novo o pólo ativo. Na verdade são dois: Ministério Público e o Dr. Arnaldo.
Acho que eu posso ter falhado no processo de comunicação e dado a entender que a Ação estaria voltando para Campos.
Não, ela não vai sair do TRE e as partes são ouvidas por escrito e etc...

Acho que essa confusão sobre a Primeira Instância se deu, pois na ocasião, o Juiz titular de Campos nem olhou os motivos já que não considerou Dr. Arnaldo legítimo no processo.

Hoje pela manhã, antes de dar a noticia no ar, liguei para um assessor da prefeita que confirmou e deu até o prazo: 3 dias para as repostas!

Tentei contato com os advogados, não consegui...
Pode ser balão? Pode!

Grande abraço


João Oliveira

Um comentário:

  1. A implosão da mentira
    Mentiram - me.
    Mentiram - me ontem
    e hoje mentem novamente.
    Mentem de corpo e alma completamente.
    E mentem de maneira tão pungente
    que acho que mentem sinceramente.
    Mentem sobretudo impunemente.
    Não mentem tristes,
    alegremente mentem.
    Mentem tão nacionalmente
    que acho que mentindo história a fora
    vão enganar a morte eternamente.
    Mentem, mentem e calam
    mas nas frases falam e desfilam de tal modo nuas
    que mesmo o cego pode ver a verdade em trapos pelas ruas.
    Sei que a verdade é difícil e para alguns é cara e escura,
    mas não se chega à verdade pela mentira
    nem à democracia pela ditadura.
    Evidentemente crer que uma flor nasceu em Hiroshima
    e em Auschwitz havia um circo permanentemente.
    Mentem, mentem caricaturalmente,
    mentem como a careca mente ao pente,
    mentem como a dentadura mente ao dente
    mentem como a carroça à besta em frente,
    mentem como a doença ao doente,
    mentem como o espelho transparente
    mentem deslavadamente como nenhuma lavadeira mente
    ao ver a nódoa sobre o rio
    mentem com a cara limpa e na mão o sangue quente,
    mentem ardentemente como doente nos seus instantes de febre,
    mentem fabulosamente
    como o caçador que quer passar gato por lebre
    e nessa pilha de mentiras a caça é que caça o caçador
    e assim cada qual mente indubitavelmente.
    Mentem partidariamente,
    mentem incrivelmente,
    mentem tropicalmente,
    mentem hereditariamente,
    mentem, mentem e de tanto mentir tão bravamente
    constróem um país de mentiras diariamente.

    AOS POUQUINHOS AS MÁSCARAS VÃO CAINDOS , AOS POUQUINHOS ,JUNTINHOS......

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião